quinta-feira, 7 de maio de 2009

Temas dos encontros anteriores

I -"Não houve tema específico."
II -"Não houve tema específico."
III- "Não houve tema específico."
IV -"Não houve tema específico."
V -"Venha e veja. Eu preciso de você."
VI -…”Sem mim, nada podereis fazer”.
VII -“Desperta, tu que dormes”.
VIII- "Fé. “Meu pouco tudo pode, dentro do tudo de Deus”.
IX -"Amai-vos uns aos com carinho de irmãos em Cristo."
X -"Nesta caminhada deixe Cristo entrar na sua vida."
XI -"Nascestes um para o outro, juntos estareis para sempre."
XII -"Amar aos outros e chamá-los à vida."
XIII- "Meus passos ficaram nas tuas pegadas."
XIV- “Felizes os que trabalham pela paz entre os homens, pois Deus os tratará como seus filhos”.
XV -"Conhecer para amar."
XVI -"Eu vim para fazer Tua vontade."
XVII -"Descobrir em cada irmão a imagem de Deus."
XVIII -"Cristo te procura, deixa-te encontrar."
XIX- "Vem e segue-me."
XX- "Você é o dom de Deus para o mundo."
XXI -"Ser cristão é permanecer descobrindo."
XXII -"Eu vim para servir..."
XXIII- "Fé e vida crescem juntas."
XXIV -"Eu não vim para julgar, e sim para salvar."
XXV -"Senhor fazei-me instrumento de vossa paz."
XXVI- "Caminhando abrem-se caminhos."
XXVII- "É tempo de ser abrigo... Procuro abrigo nos corações."
XXVIII- "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos."
XXIX- "Oferecemos a Ti, Senhor, a nossa família."
XXX- "Família:Germe da nova civilização do amor."
XXXI- "Entre nós está e não o conhecemos. "
XXXII- "Cristo, Senhor da justiça e da paz."
XXXIII- "Ainda temos um longo caminho a percorrer."
XXXIV- "Vinde Espírito Santo e permanecei em nós."
XXXV-- “Entrego em Tuas mãos meu trabalho, oração e fé”.
XXXVI -“Vinde e vede como o Senhor é bom”. - 2000
XXXVII -“A Família abraça o novo milênio, com Amor, Fé e Esperança.” - 2001
XXXVIII- “É tempo de voltar.” - 2002
XXXIX - "Estou à porta e peço entrada." - 2003
XL - "Cristo Fonte de Água Viva" - 2004
XLI - “Alegre-se o Coração dos que Buscam o Senhor" - 2005
XLII - "Teu amor, Senhor, é tudo que eu sempre quis" - 2006
XLIII - "Deus Cuida de Nós" - 2007
XLIV - “Homens e mulheres: colaboradores de Deus na preservação da vida” - 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário