quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novena do Presente Espiritual - 5º dia


5ª Dia

Senhor, Dai-me a Graça de abrir mão daquilo que me é um grilhão. Daquilo que me impede de voar alto. Daquilo que me impede de buscar as coisas de Deus. Liberta-me, Senhor. Põe Tuas Mãos em minha vida, Senhor. Hoje quinto dia da Novena do Presente Espiritual.
Deus, dê Força, Poder, Segurança e Amor a estas pessoas cujo nome agora apresento em oração:

(Diga os nomes das pessoas)

Senhor, peço por estas pessoas cujo nome acabei de dizer.

Proteja-as. Cuide Senhor com Tua Assistência e Tua Misericórdia. Tira o medo que possa os invadir, as dúvidas que possa os perturbar.

Senhor esclareça o espírito abatido com Tua Luz que iluminou o Caminho do Teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na Terra.

Senhor, que estas pessoas por quem rezo possam perceber a Tua Graça e a Tua Presença.

Sopra Teu Espírito Santo na alma destas pessoas. Que sejam fortalecidas com Tua Presença minuto a minuto, hora a hora, dia após dia. Que sintam a Tua Voz a ecoar dentro de si.

Senhor, que o Teu Maravilhoso Poder, através da Força da Oração, possa atingir essas pessoas em um verdadeiro Milagre, realizar, suavizando os problemas, acalmando o Espírito, aumentando a Fé. Senhor, que caminhem sem vacilar, sem olhar pra trás.

Entrego estas pessoas Senhor:

(Diga mais uma vez o nome delas)

Cuide, proteja-as, conserve-as no caminho do bem. Inclua-me Senhor também neste momento de oração. E peço Senhor, dai-me a Graça do Desprendimento, da Renúncia, do Esvaziamento. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário