sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mensagem dos representantes da Arquidiocese

Amigos do ECC de Casa Forte,

Acabamos de realizar o 47º Encontro de Casais com Cristo de nossa paróquia.

Estamos todos felizes e orgulhosos pelo cumprimento da missão de conduzir novos casais ao nosso convívio e engaja-los na ação evangelizadora de nossa Diocese em particular e de toda a Igreja.

Retransmitimos na íntegra, a mensagem deixada pelos representantes da Diocese que nos visitaram durante o encontro:.

“AO NÚCLEO DIRIGENTE DE 1ª ETAPA E CASAL COORDENADOR GERAL DO 47º ECC – CASA-FORTE,

Que a PAZ do Senhor Jesus Cristo estejam com todos vocês !

Como Casal Ligação Setorial, membro do Conselho Arquidiocesano do ECC de Olinda e Recife, gostaríamos de PARABENIZÁ-LOS pela DEDICAÇÃO e ZELO pela condução do 47º Encontro de Casais com Cristo da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Casa-Forte.

Foi um momento de muita ESPIRITUALIDADE e ORAÇÃO, um verdadeiro ENCONTRO de CASAIS com CRISTO. “EVANGELIZAR É PRECISO. SENHOR, AQUI ESTOU”. O tema do Encontro foi cumprido, levando a palavra de DEUS e seus exemplos aos que VIVENCIARAM e TRABALHARAM no Encontro, agora cabe o COMPROMISSO (Senhor, aqui estou).

Portanto, devemos continuar com essa evangelização de Casais, de Família (A Igreja Doméstica, a célula primária da Sociedade), sendo DISCÍPULOS e MISSIONÁRIOS, com muita HUMILDADE e DEDICAÇÃO, contribuir para o REINO DE DEUS aqui a agora. Mais uma vez, PARABÉNS, continuem nessa Caminhada, pois somente Jesus é o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Que Deus os abençoe.

Andrade e Ana.

Casal Setor 3.”

Na oportunidade convidamos a todos para ratificarem a dedicação e a boa vontade demonstradas durante o encontro, comparecendo ao Pós Encontros do dia 14 de setembro de 2011 e à Missa da Família, nos sábados às 19:30 horas, como forma de ajudar os novos evangelizadores no início de suas caminhadas.

Casais Dirigentes

Hilton e Aldenice, Stenio e Isabela, Paulo e Kátia, Edson e Bete e Luiz e Nájia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário