quarta-feira, 12 de maio de 2010

TELEVISOR


Um menino, meditando enquanto orava, pediu a Deus:

"Senhor, esta noite te peço algo especial: me transforme em um televisor.

Quero ocupar o seu lugar.

Viver como vive a TV de minha casa.

Ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao redor...

Ser levado a sério quando falo...

Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem questionamentos.

Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona.

E ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo que esteja cansado.

E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me.

E ainda que meus irmãos "briguem" para estar comigo.

Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo.

E, por fim, que eu possa divertir a todos.

Senhor, não te peço muito...

Só quero viver o que vive qualquer televisor!"

NUNCA SE ESQUEÇA DEUS ESTÁ SEMPRE PRESENTE E PRONTO PARA LHE DAR O AUXÍLIO

QUE VOCÊ PRECISA.

VOCÊ NÃO PRECISA SER UM TELEVISOR, AO CONTRÁRIO VOCÊ É TEMPLO DE DEUS,

E SENDO TEMPLO DE DEUS VOCÊ É IMPULSIONADO A EVANGELIZAR!!!!

(Recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário