quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Música tema do XLVII ECC Casa Forte


Vou Com Fé

Cantores de Deus

Composição: Ítalo Villar

Oh meu Deus, meu rei!
Eu te louvarei!
Dia após dia, te bendirei!
Pelas maravilhas que um dia Tu fizeste em mim
Hoje nova criatura sou, graças ao teu amor!

Oh meu Deus, meu rei!
Eu te louvarei!
Dia após dia, te bendirei!
Pelas maravilhas que um dia Tu fizeste em mim
Hoje nova criatura sou, graças ao teu amor!

Levarei a tua palavra, sim
Onde quer que eu vá!
Cantarei o teu amor a quem precisar!
Pois me destes o dom, não vou vacilar
Vou com fé, minha missão é evangelizar
Sei que não estou só, Tu comigo estás
Tua destra me sustenta, aleluia!
Aleluia, aleluia
Eu te amo tanto, oh meu Deus!
Meu Deus

O XLVII ECC acontecerá neste final de semana, 26,27 e 28/08, cujo tema é: Evangelizar é preciso, Senhor, aqui estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário