terça-feira, 4 de setembro de 2012

Apnéia do Sono



Amigos do ECC,

       Dando continuidade aos eventos inseridos na Campanha da Fraternidade 2012 – Fraternidade e Saúde Pública -  realizaremos palestra sobre a APNÉIA DO SONO, que será apresentada por fisioterapeutas da LUMIAR Saúde – Terapia Respiratória.   A Lumiar atua no mercado nacional com soluções, serviços e equipamentos voltados para a terapia respiratória.


           Data:   13.09.2012 – quinta-feira

         Hora:   20:30

         Local:  Salão Paroquial

        A Campanha da Fraternidade quer promover a solidariedade nas comunidades cristãs e na sociedade humana, em busca de uma sociedade que tenha como um de seus pilares a solidariedade. A cada ano, a Igreja destaca uma realidade social que necessita de mudanças rumo a uma vivência mais fraterna e solidária. A escolha do tema da saúde pública deve-se ao fato da saúde ser um direito das pessoas e o acesso à saúde ser difícil à maior parte da população brasileira.
      O objetivo geral dessa campanha foi promover ampla discussão sobre a realidade da saúde no Brasil e das políticas públicas da área, para contribuir na qualificação, no fortalecimento e na consolidação do SUS, em vista da melhoria da qualidade dos serviços, do acesso e da vida da população

Nenhum comentário:

Postar um comentário