quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Boletim Informativo Semanal do Pe. Reginaldo Manzotti



Filhos e filhas,
"Toda Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, para educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, preparado para toda boa obra". (2Tm 3,16s)
Começo a mensagem de hoje com essas palavras que São Paulo escreveu a Timóteo, para lembrar a importância que a Sagrada Escritura deve ter em nossa vida. E como nossas decisões devem ter como base a Palavra de Deus. 
A Escritura é útil para ensinar, corrigir e educar na justiça. E como precisamos de uma luz em nossos caminhos! Todos os dias, nos meus programas de rádio e TV, recebo pedidos de aconselhamentos, de pessoas que muitas vezes foram buscar respostas em lugares errados e se encontram perdidos em seus problemas.
Neste final de semana, celebramos o Dia da Bíblia - 30 de setembro, dia de São Jerônimo - e o meu incentivo é para que estejamos mais próximos da Palavra de Deus, e que Ela seja um farol a iluminar nossa caminhada. 
Que os Arcanjos do Senhor, São Miguel, São Rafael e São Gabriel, celebrados um dia antes, em 29 de setembro, protejam a nossa vida e a nossa família. Amém.
Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário